Servidor Hydra


    Régras da Sunrise

    Compartilhe
    avatar
    MaD
    Admin

    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 24
    Localização : POA

    Régras da Sunrise

    Mensagem por MaD em Qui Abr 23, 2009 10:25 pm

    1 - Sobre a boa-conduta
    1.1 - A Sunrise coloca em 1° lugar a DIVERSÃO.
    1.2 - É extremamente proibido "panelas" [de qualquer natureza] no clan. Qualquer queixa, os membros da mesma serão previamente avisados e se persistir punidos.
    1.3 - A Sunrise recomenda que o comércio in-guild seja amigável e de preços módicos. "Uma mão lava a outra".
    1.4 - As Regras valem para TODOS os membros do clan, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de clan.



    2. Sobre a Hierarquia da Sunrise

    2.1. Marechal:
    - Responsável por articular as relações externas da guild.
    - Responsável pela oficialização ou veto das Leis e Normas.
    - Oficializa ou veta recrutamentos e expulsões.
    - Oficializa ou veta promoções.
    - Agenda Eventos internos da guilda, como treinos.
    - Possui responsabilidade de Major.
    2.2. General:
    - Responsável pela promoção de Recruta para Soldado.
    - Na falta do marechal assume suas responsabilidades.
    - Possui responsabilidades de Major.
    - Oficializa ou veta recrutamentos e expulsões.
    2.3. Major:
    - Party Master em eventos e TW. (a party é previamente decidida dentro da guilda).
    - Oficializa ou veta recrutamentos.
    - Pode dar punições para os membros.
    - O 1º Major assume os poderes de Marechal ou General com a falta de um deles.
    - Dá avisos previamente ditos pelo Marechal para o resto da Guilda.
    2.4. Capitão:
    - Party Master em eventos e TW (caso solicitado pelo seu Major ou pelo Marechal).
    - Organiza boss, fbs e mais ajudas para os membros da guilda.
    - Dá avisos previamente ditos pelo Marechal para o resto da Guilda.
    2.5. Soldado:
    - Participação facultativa em Treinos e Eventos do tipo PvP.
    - Participação em PvP no mapa livre é facultativo.
    - Suporte em Cultivo e feitura de Boss é facultativo.
    2.7 - Cada posição possui sua função, recrutadores, organizadores, etc. Portanto, não exerçam funções que não lhe foram incumbidas.



    3. Sobre as Promoções:


    3.1. É possível que um Soldado chegue até ao cargo de Major por promoções que analisam o mérito e participação individual.
    3.2. A promoção é feita apenas pelo Marechal.
    3.3. Assim como promovidos, os membros também podem ser rebaixados.



    4. Sobre o Fórum


    4.1 - O uso do fórum deve ser freqüente.
    4.2 - Só serão aceitos membros com o recrutamento devidamente preenchido.
    4.3 - É proibido flood, xingamentos, discussões que prejudiquem o fórum.



    5. Sobre Inatividade


    5.1 - Todos os jogadores devem upar ao menos 1 [um] nível por semana, salve exceções, caso contrário serão kickados da Guilda.
    5.2 - Jogadores considerados inativos por mais de 2 [Duas] semanas sem prévio aviso, salve exceções, serão kickados da Guilda, mas será enviado um comunicado por e-mail ao jogador in-game.



    6 - Sobre doações monetárias


    6.1 - As doações não são obrigatórias, porém deve haver consciência de que a Guilda necessita de dinheiro.
    6.1a - Não são permitidas doações irrelevantes [1 moeda, 10 moedas]. Valor mínimo 20k[vinte mil].
    6.1b - As moedas devem ser enviadas via correio para o personagem Cofrinho, que estará depositando as moedas no "banco da guilda".
    6.1c - A guilda dá a sugestão de ser depositado semanalmente o valor desejado para a doação.



    7 - Sobre Partys para FBs, Dusks, Frost [Dungeon, Dg, Cave, Dsk,]


    7.1 - Os grupos para FB, Dusk e Frost necessitam de players com disponibilidade e interesse para ajudar. Cada FB, Dusk e Frost necessitam de classes específicas para a finalização da mesma, então cheque com os membros da guilda na hora de criar ou solicitar uma party.
    7.2 - Jogadores que precisarem de ajuda para a finalização de alguma FB, deve solicitar via fórum, no tópico destinado ao mesmo, e esperar sua vez. Cada membro terá sua vez para fazer a FB, o mesmo deve solicitar apenas uma ÚNICA vez, respeitando a ordem da fila de pedidos. Caso o membro insista em solicitar mais de uma vez, o mesmo será colocado no final da fila de espera.
    7.2a - A ordem de realização das FBs será realizada pela seguinte ordem:
    a. Ordem da lista
    b. Disposição do jogador [on-line/offline].
    Caso o jogador esteja na sua vez, porém offline, o seguinte será chamado. Então na realização da próxima FB caso o jogador anterior esteja on-line, terá prioridade.
    7.3 - É expressamente proibido o up de personagens secundários, evitando assim membros que queiram usar tal privilégio para benefício próprio. Exceção: Caso não haja personagem disponível, o secundário poderá ir.
    7.4 - Membros que ajudam os outros membros de level mais baixo são recompensados empiricamente. Quando precisarem de ajuda dos mais fortes terá mais facilidade do que alguém que prefere jogar por si próprio.
    7.5 - Os boss serão feitos com Dia e Hora marcada, agendado através do fórum, com uma party de ajuda fixa [em questão de classe/level]



    8. Sobre Drops de Itens Especiais [Moldes, Equipamentos, Acessórios]


    8.1 - Os loots dropados serão distribuídos pelas regras impostas por cada party.
    8.1a - Cheque com a party como será a divisão de loot antes de começar, para não haver problemas futuros.
    8.2 - É expressamente proibido pegar drops especiais para personagens secundários, caso ninguém da party, nem da guilda precise, essa regra se anula.
    8.3 - Caso o membro da party não queira seguir a ordem acima, o mesmo está passível de punição.

      Data/hora atual: Seg Dez 17, 2018 8:11 am